Ex-WWE Grenier abre PW academia

Por Scott FISHMAN Miami Herald Escritor Através de um trabalho árduo e determinação, Sylvain Grenier skyrocketed através das fileiras da World Wrestling Entertainment para se tornar um quatro-tempos tag equipe campeã com La Resistance. Agora, o francês canadense está olhando para usar as experiências e fundamentos que ele atingiu em sua carreira a ensinar outros a seu novo pro wrestling na academia, Pro Gym Serge Moreau em Montreal. Grenier, 32, diz que planos de colocar mais ênfase no desenvolvimento do que os outros caracteres wrestling escolas. ''Quando eu voltei para Montreal, eu queria ajudar a todos aqueles pequenos promoções que estão aqui,''disse Grenier. `` Quando se tornou parte da TOW (Top of the World Wrestling) com o meu sócio, queríamos criar a maior promoção no Quebeque. Isso é o que fez por obter o melhor de todos aqueles pequenos promoções, a criação de um grande evento a cada três ou quatro meses. `` Foi um combinado win-win situation onde temos os melhores talentos de todo o lado. O outro passo é utilizar a promoção para criar estrelas a partir desta academia, e para isso, temos de voltar ao básico.'' Trabalhar com o WWE Hall of Famers Dory Funk Jr., Rocky Johnson e Pat Patterson amigo, Grenier pode ensinar o que ele aprendeu como um up-and-comer em Ohio Valley Wrestling, WWE do antigo território de desenvolvimento. Sua escola abriu há menos de um mês e tem uma lista crescente de estudantes a tempo inteiro. ''Quero ajudá-los,''Grenier disse. `` Eu ainda tenho ligações e os números de telefone de todos os bookers. Podemos enviar DVD.'' O ator aguarda a reunir com o ex-parceiro La Resistência Rob Conway. Os dois estão aceitando reservas, para que eles possam viajar juntos e reviver velhos tempos. `` Rob tem sido sempre a trabalhar com uma grande explosão. Ele tinha uma entrevista recentemente e disse que o mais divertido que ele tinha na WWE foi com o [eu] e viajar. Tivemos uma agradável dessa vez. Rob é tão boa, e eu aprendi muito com ele. Acabamos de chegar junto tão bem. Ele só tem esse estilo, e eu tive o meu estilo. Acabamos fundida bem juntos.'' Cooperação com os colegas La Resistência membro René Dupree, Grenier fez-ring WWE em pay-per-view estréia no Dia do julgamento em 2003 contra Andrew Martin Test e Scott Steiner. Os dois jovens pontuaram a conquistar os veteranos. Com o recente falecimento de Martin, Grenier reminisced para que o primeiro grande marco e trabalhar com o superstar durante o seu mandato WWE. ''Steiner e Test foram grandes homens a trabalhar com e para encher os sapatos grandes, mas eles foram muito generosos para nós,''Grenier disse. `` Eles nos deram uma chance, mesmo que éramos verdes e tão novo. Neste negócio, onde há aqueles que não querem passar a tocha, Teste sempre foi simpática para mim. Nós nos tornamos bons amigos e tinha um monte de amigos em comum. Quando eu estava morando em Tampa, que sai um lote. Ele era um bom rapaz. Foi uma história triste. `` Às vezes você tem um monstro dentro de você e não me sinto bem. É por isso que você tem que buscar ajuda, quando você não se sentir bem. Se você é um lutador de luta-livre ou pro golfer, quando você não se sentir bem, você deve buscar ajuda. Há sempre ajudar ao redor. Ele tocou-me quando ele passou. Isso é vida, e você tem que ir em seu caminho e olhar para trás e não lamento nada. `` Andrew era um bom amigo. Estou triste por sua família e seus outros amigos.'' Sendo um ano de intervalo, em idade de ensaio, de Grenier tomou uma olhada em como ele foi tratado com a vida como um lutador profissional na estrada. ''Todos nós temos diferentes estilos de vida,''disse Grenier. `` Eu realmente respeito próprio para ficar no caminho certo todos os tempos. Isto é verdade mesmo quando ela me custou socialmente sob a forma de amizade. Gosto de ter o divertimento. Eu sou um cara social, mas eu tenho meus limites.

0 Comments:

Post a Comment