Dreamer pela ultima vez?

Hoje o grande astro da ECW, Tommy Dreamer, diz que pode ser sua ultimá aparição no
Madison Square Garden.

Confiram:

Hoje a ECW será gravada no sagrado Madison Square Garden, local onde carreiras foram construídas, em especial, dos meus maíores ídolos de infância. Eu estava lá quando o Jimmy Snuka pulou do topo da Steel Cage. Vi o Iron Shei encerrar os cinco anos de reinado do Bob Backlund. Estive lá enquanto o Finkel anunciava o card do próximo show no Garden. A emoção de subir as escadas do Garden e enxergar ele lotado de pessoas é incrível.Lá eu lutei contra o RVD pelo Hardcore Title e fiz uma boa participação no Royal Rumble Match. E enquanto isso tudo se aproxima, eu espero que não, mas, sei que essa pode ser minha última aparição no Madison Square Garden. Mesmo assim, hoje eu pretendo fazer algo muito especial.

0 Comments:

Post a Comment